Proteção veicular Sete Lagoas

 

A Porto Real Proteção Veicular oferece segurança a seus associados e garante a reparação dos veículos em caso de acidentes e danos da natureza ou o pagamento do valor do veículo baseado na tabela FIPE em caso de roubo ou perda total. Além disso, oferece assistência 24 horas em todo o Brasil. Na Porto Real, você pode personalizar a sua cobertura da forma que preferir.

Confira agora principais vantagens de se tornar um associado Porto Real:

Proteção veicular Sete Lagoas

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), órgão que registra as placas dos novos veículos, informou que em 2012 a capital mineira tinha pouco mais de 1, 5 milhão de veículos cadastrados. Em 2022, o número já chega a 2,3 milhões de veículos.

Dado o aumento expressivo no número de veículos, os motoristas da cidade devem mais do que nunca garantir a segurança dos seus automóveis. Por isso, uma excelente estratégia, com preço justo é associar-se à uma proteção veicular para proteger o seu automóvel.

Conheça a Porto Real, a Associação de Proteção Veicular que tem conquistando cada vez mais a confiança dos mineiros.

Confira as condições especiais para associar-se a Porto Real na cidade de Sete Lagoas.

Perguntas Frequentes

O que é Associação de Proteção Veicular?

É uma associação civil sem finalidade lucrativa, legalmente constituída e chancelada pelo poder público, formada por proprietários de veículos, destinada a operar – entre o grupo – o rateio dos prejuízos.

Como funciona a Proteção Veicular?

Proteção Veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos eventos (roubo, furto, colisão, enchente, etc.) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.

Qual a diferença entre Proteção Veicular e Seguro?

A associação de proteção veicular possui rateios de despesas mensais entre seus associados, diferente das seguradoras, que vendem uma apólice em busca de lucro econômico, assumindo risco futuro no seu negócio.

A Proteção Veicular é Atividade Regulamentada?

Sim, proteção veicular é regulamentada. A Constituição Federal, em seu artigo 5º, garante o direito à livre associação, o que legitima a atuação das associações para fins de proteção veicular.

Como é definida a minha cota na proteção veicular?

A avaliação do veículo é feita com a Tabela FIPE.

Em quanto tempo eu recebo o dinheiro em caso de indenização?

Em caso de perda total ou furto/roubo, seu ressarcimento será feito em até 90 dias. Temos casos de associados que receberam em 40 dias, um diferencial da Porto Real, pois prezamos pela agilidade.

O guincho 24 horas tem algum limite de distância?

Limite de reboque até 1000 km (Conforme categoria do seu veículo, para maiores informações consulte o regulamento da assistência 24 horas).

É seguro fazer uma proteção veicular?

A proteção veicular pode, sim, ser um serviço bastante seguro, mas, para isso, o proprietário de veículo precisa ficar de olho em alguns aspectos importantes. Antes de contratar esse serviço, você precisa ter em mente que não será um cliente da associação, e sim um associado.

Isto é, ao assinar o contrato de proteção veicular, o dono do carro ou da moto a ser segurado se torna um membro daquela associação e faz parte da “vaquinha” ou rateio para pagar o conserto dos veículos envolvidos em sinistros.

Consulte o histórico da Proteção Veicula e verifique se há registros ou reclamações na Internet para garantir que você esteja associando-se à uma empresa séria.

Conheça a Porto Real e proteja o seu veículo de forma segura.

O que a proteção veicular não cobre?

Podemos citar o mau uso do carro, uma exposição deliberada a grandes riscos e o desgaste natural do veículo como exemplos do que o seguro não cobre. Imagine a seguinte situação: seu carro está com inúmeros problemas porque você trafegou com ele na areia da praia. Os danos não serão cobertos pela proteção veicular.

Por que escolher uma proteção veicular?

A adesão a uma associação de proteção veicular é muito mais simples, facilitada pelo fato de não haver restrições e burocracias. Afinal, é a união dos associados que torna as viagens de todos mais seguras, independentemente do perfil ou da idade do veículo.

Quanto custa uma proteção veicular?

A proteção veicular pode ser encontrada por valores a partir de R$ 85,90 mensais. No entanto, isso varia de acordo com as coberturas oferecidas e o veículo do associado.

Como saber se uma associação de proteção veicular é confiável?

O Porto Real Proteção Veicular oferece diversos tipos de coberturas e serviços para os casos de acidentes e/ou roubo/furtos, com assistência completa para o motorista, para os passageiros e para outras pessoas e veículos que possam ser atingidos.

Proteção veicular completa e mais tranquilidade a você.

Saiba mais! Fale com um de nossos consultores agora mesmo.

 

fale conosco